Selecção Moçambicana de Rope Skipping a participar no 3o campeonato internacional de Double Dutch em Paris

A Selecção Moçambicana de Rope Skipping, prepara-se arduamente para participar no 3o campeonato internacional de double dutch em Paris. A qual, para esse propósito esteve em Maputo, durante 4 dias, o coordenador da modalidade para África, Sandyle T. Para a preparação da equipa moçambicana, houveram 4 dias de treino intensivo, incessant, doloroso, mas proveitoso no qual a equipa praticamente treinava de manhã à noite, com regresso à casa às 21 horas. A força de vontade prevaleceu sobre o cansaço e a equipa está pronta a ter uma participação condigna frente a selecções, com decadas de experiência nesta modalidade. Da África além de Moçambique, estarão em Paris, de 28 a 29 de Outubro, a África do Sul, Kenya e Marrocos.
Parabéns e obrigado ao Sandyle, com agradecimento também a FFDD e em particular a Christine, que em nome da Federação Francesa tem dado todo o apoio ao grupo.